top of page
  • Foto do escritorPascom

Mensagem de Natal




Caríssimos paroquianos, dizimistas e colaboradores

Aproxima-se o fim de mais um ano e não poderia deixar de agradecer a Deus por vossas vidas e participação nas ações evangelizadora da nossa Paróquia.

O Natal, é o nascimento do “Deus Amor” que se encarna para salvar a humanidade. É um tempo de alegria, que nos recorda do precioso presente que Deus nos deu em forma de um menino, o Salvador do mundo. No Natal, é preciso deixar o silêncio tocar o nosso coração para ouvir a voz do Amor, e Dele sermos renovados na fé, esperança e caridade.

Caros dizimistas e colaboradores, a Paróquia Santa Rita de Cássia e a Casa João Paulo II dá graças ao Senhor pelos vossos testemunhos de amor e compromisso cristão. A fidelidade e a contribuição generosa de cada um de vocês auxiliaram na manutenção da Igreja, na promoção da evangelização nas pastorais, movimentos, serviços e no sustento das obras de caridade e ação missionária durante este ano 2023.

Com o dízimo e contribuições vocês ajudam a transformar a Igreja, a sociedade e o mundo. Pois é só neste espirito de fraternidade e sinodalidade que podemos fazer acontecer a implantação do Reino de Deus aqui na terra. Cada doação, cada gesto de solidariedade, cada oração, é uma peça fundamental na construção de um futuro cheio de fé, amor e compaixão em nossa comunidade.

Na esperança de continuar contando com vossa participação consciente por meio do dízimo e doações, quero desejar-lhes um abençoado e feliz Natal. Que a celebração do nascimento de Jesus renove e fortaleça sua fé hoje e ao longo de todo o ano vindouro. Que a alegria e a paz que o Menino Jesus vem trazendo neste Natal transborde as vossas vidas e de todos os vossos familiares.

Deus vos abençoe todos os dias de vossas vidas!


Pe Adelício Lopes Santos

Pároco


0 visualização0 comentário

Enviar Mensagem

Obrigada pela messagem.
bottom of page