top of page
  • Foto do escritorPascom

Novenário e Festa de Santa Rita de Cássia




Novenário e Festa de Santa Rita de Cássia: Testemunhando a Fé nos Sinais Sacramentais


É com grande alegria que a Paróquia Santa Rita de Cássia convida a todos para participarem do Novenário e Festa em honra a Santa Rita de Cássia, que ocorrerá de 11 a 22 de maio. Este ano, o tema escolhido é "Com Santa Rita, testemunhar a fé que celebramos e professamos nos sinais sacramentais", refletindo sobre a importância da fé e dos sacramentos em nossas vidas.

Inspirados pelas palavras do Evangelho de João 7, 37-38, nosso lema será: "Quem tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, do seu interior fluirão rios de água viva". Essas palavras de Jesus nos convidam a nos aproximarmos Dele com confiança e abertura de coração, para que possamos receber a graça e a vida abundante que Ele nos oferece.

Durante os dias do novenário, teremos celebração, confraternização com as famílias e devoção a Santa Rita de Cássia, padroeira das causas impossíveis e modelo de santidade para todos nós. Serão dias de encontro com a espiritualidade e a devoção, fortalecendo nossa fé e nossa comunidade.

No dia 22 de maio, data em que celebramos a festa de Santa Rita de Cássia, teremos uma programação especial com missas solenes, procissão e o tradicional café dos devotos. Será um momento de grande alegria e devoção, onde poderemos expressar nossa gratidão e devoção à nossa amada Santa Rita de Cássia..

Todos são bem-vindos a participar deste momento especial de fé, esperança e devoção. Venha celebrar conosco e deixe-se inspirar pelo testemunho de Santa Rita de Cássia, que nos ensina a confiar plenamente no poder e na misericórdia de Deus.

Que Santa Rita de Cássia interceda por nós e nos ajude a testemunhar nossa fé nos sinais sacramentais, guiados por suas virtudes e exemplo de vida cristã.


PASCOM - Pastoral da Comunicação - Paróquia Santa Rita de Cássia

44 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


Enviar Mensagem

Obrigada pela messagem.
bottom of page