top of page
  • Foto do escritorPascom

Missa Votiva em Honra a Santa Rita de Cássia


Missa Votiva em Honra a Santa Rita de Cássia


No último dia 22 de setembro, na Capela pequena do Futuro Santuário de Santa Rita de Cássia aconteceu a celebração da Missa Votiva em honra à padroeira das causas impossíveis, Santa Rita de Cássia. A missa, presidida pelo Pe. Adelício Lopes Santos, reuniu fieis em um momento de profunda espiritualidade e reflexão.

Na homilia, o Pe. Adelício destacou a notável fidelidade de Santa Rita em servir a Deus e ao próximo sem medidas. Sua vida é um exemplo luminoso de como a fé, aliada à ação dedicada, pode transformar vidas e realizar o impossível. Santa Rita é um sinal de esperança para todos aqueles que enfrentam desafios aparentemente intransponíveis.

A devoção a Santa Rita de Cássia tem crescido constantemente, e a Missa Votiva se tornou um momento especial para a comunidade se reunir, compartilhar suas intenções e experimentar a proximidade reconfortante da intercessora das causas impossíveis é também um momento propício para a bençãos das rosas e objetos de devoção.

Agradecemos a todos os que participaram e contribuíram para tornar esta celebração um momento de profundo significado espiritual. Que a exemplo de Santa Rita, possamos continuar a servir com fidelidade a Deus e ao próximo em nossas vidas diárias.

Permaneçam atentos para mais eventos e celebrações no Futuro Santuário de Santa Rita de Cássia, onde a fé e a devoção continuam a ser nutridas e fortalecidas. Que a intercessão de Santa Rita esteja sempre conosco, iluminando nossos caminhos e abençoando nossas causas.


Por PASCOM - Pastoral da Comunicação




27 visualizações0 comentário

Enviar Mensagem

Obrigada pela messagem.
bottom of page