top of page

3º Encontro da Província 1 Bahia do grupo "Mães que Oram pelos Filhos"



No próximo dia 20 de julho, o Santuário Santa Rita, em Eunápolis, será sede do 3º Encontro da Província 1 Bahia do grupo "Mães que Oram pelos Filhos". Com o tema "Na Cruz a Reconciliação", o evento promete momentos de fé e reflexão, direcionados especialmente às mães que buscam fortalecer a espiritualidade e a intercessão por seus filhos.

.

O encontro, que terá início às 12h e se estenderá até às 16h, conta com uma programação diversificada, incluindo palestras, momentos de oração e atividades de formação. Entre os palestrantes confirmados estão Pe. Adelicio Santos, do Santuário de Santa Rita, e diversas coordenadoras do grupo, como Luciana Gomes (Coordenadora Estadual), Maria da Conceição Santos (Mãe Formadora), Clara Maria Andrade (Mãe Formadora), Carina Corrêa (Mãe Formadora), e Leci Mendes (Coordenadora da Província 1).

.

A inscrição para o evento custa R$ 10,00 e pode ser feita através do PIX 73988251484. Para mais informações, as interessadas podem entrar em contato com Alessandra Plausda dos Santos pelo telefone (73) 98825-1484.

.

O grupo "Mães que Oram pelos Filhos" é conhecido por reunir mães católicas em encontros de oração e apoio mútuo, sempre com foco na intercessão pelos filhos. Este evento é uma excelente oportunidade para as participantes renovarem sua fé e fortalecerem os laços de comunidade.

.

Venha participar e vivenciar momentos de reconciliação e espiritualidade profunda. O Santuário Santa Rita, em Eunápolis, espera por você!


.

Evento: 3º Encontro Província 1 Bahia - Mães que Oram pelos Filhos

Tema: Na Cruz a Reconciliação

Data: 20 de julho

Horário: 12h às 16h

Local: Santuário Santa Rita, Eunápolis

Inscrição: R$ 10,00

PIX: 73988251484

Informações: Alessandra Plausda dos Santos (73) 98825-1484


Fonte: PASCOM Diocesana



7 visualizações0 comentário

Comments


Enviar Mensagem

Obrigada pela messagem.
bottom of page